Home > Reclamar ou Pedir InformaçãoPrint Print
 

Problema com uma compra

Tem um problema com a compra de um produto ou serviço noutro país da União Europeia, Noruega ou Islândia?





  • Já reclamei para o profissional, mas não resolvi o meu problema.


Envie a sua reclamação para o CEC Portugal, através deste formulário. Não se esqueça de anexar todos os documentos relativos ao caso. Se tiver problemas ao submeter o seu formulário, consulte as nossas instruções.
Não submeta nunca dois formulários relativos à mesma reclamação. Se não conseguir enviar todos os documentos necessários, poderá fazê-lo por email, mencionando o número de entrega do formulário.


formulário

 

 

 

 

  • Ainda não apresentei uma reclamação ao profissional.


Antes do mais, precisa de apresentar uma reclamação ao vendedor ou prestador do serviço. Pode utilizar o nosso "Guia Prático para uso dos consumidores".


 

 

 

 

  • Tenho uma pergunta relativa a compras dentro da União Europeia, na Noruega ou na Islândia


Pode colocar aqui a sua questão e obter uma resposta dos nossos juristas.


 
Share Share
 
Back