Tamanho da letra:
Siga-nos:
  • Twitter
  • Facebook
  • RSS
Tópicos
Página inicial > Tópicos

O avião atrasou-se; no comboio extraviaram a sua bagagem; no destino de férias pagou um adiantamento pela compra de um direito real de habitação periódica (timeshare) e depois arrependeu-se, mas a empresa recusou-se a reconhecer-lhe esse direito; contratou o aluguer de um automóvel, que entregou conforme contratado e sem mossas, mas debitaram o seu cartão de crédito com despesas de reparação desconhecidas; finalmente encontrou numa loja “online” o vestido que procurava e encomendou-o, mas na volta mandaram-lhe outro modelo com a desculpa de que o outro estava esgotado, apesar de tal não estar anunciado no momento da encomenda; navegou na Internet e encontrou aquele carro com que sonhava por um preço fantástico, pagou o adiantamento e algum tempo depois outro adicional para despesas de transporte, até que caiu em si e percebeu que tinha sido enganado(a); …

Para não aumentar a lista das deceções, oferecemos-lhe aqui informação sobre alguns dos tópicos que originam mais reclamações, para ajudar a evitar problemas e a encontrar a melhor forma de fazer valer os seus direitos e de encontrar um meio de resolver os conflitos.
Conheça os seus direitos, como prevenir problemas e como resolvê-los.


viajar

Viajar

comércio eletrónico

Comércio
Eletrónico

compras na Europa

Compras

timeshare

Timeshare

serviços financeiros

Finanças

 
resolução de conflitos

Conflitos de
Consumo

fraudes

Fraudes

serviços

Serviços

turismo

Turismo

cuidados de saúde

Saúde