Apresentar uma reclamação

Tem um problema com a compra de um produto ou serviço noutro país da União Europeia, Noruega ou Islândia? Veja aqui como o CEC o pode ajudar a resolver o seu conflito transfronteiriço.

 

  • Ainda não apresentei uma reclamação ao profissional.


Antes do mais, precisa de apresentar uma reclamação ao vendedor ou prestador do serviço. Pode consultar o nosso "Guia Prático para uso dos consumidores".

 

 

  • Já reclamei para o profissional, mas não resolvi o meu problema.


Envie a sua reclamação para o CEC Portugal, através deste formulário. Se tiver dificuldade em abrir o formulário, recomendamos que o grave previamente no seu computador e só o abra posteriormente. Para preencher as datas utilize o calendário fornecido no formulário.
Não se esqueça de anexar todos os documentos relativos ao caso, incluindo a cópia da reclamação feita diretamente ao vendedor. Se tiver problemas ao submeter o seu formulário, consulte as nossas instruções.

Não submeta nunca dois formulários relativos à mesma reclamação. Se não conseguir enviar todos os documentos necessários, poderá fazê-lo por email, mencionando o número de entrega do formulário.

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