Tamanho da letra:
Siga-nos:
  • Twitter
  • Facebook
  • RSS
Página inicial > Questionário - Reservas de férias online

Reservas de férias on-line: o preço indicado é o preço final?

A rede de Centros Europeus do Consumidor (Rede CEC/ECC-Net) está a realizar um projeto conjunto sobre o tema:  "Reserva de férias em linha (online): o preço indicado é o preço final?", em  sequência das várias reclamações que os consumidores submeteram à Rede CEC em 2015 porque o preço pago, ou que deveria ser pago por uma reserva em linha de um voo, hotel ou carro era superior ao preço indicado inicialmente. Será que também já passou por uma situação idêntica?

Em caso afirmativo ficamos muito gratos se puder dispor de um minuto do seu tempo para partilhar a sua valiosa experiência com a Rede CEC!

A sua contribuição ajudará a identificar a extensão do "fenómeno" do aumento de preço do serviço de reservas de viagens em linha (online) e em que medida viola a legislação europeia do consumidor. A análise desta matéria é essencial para assegurar o bom funcionamento do mercado único, o desenvolvimento da legislação europeia do consumidor e para promover o conhecimento dos consumidores sobre os seus direitos nas reservas de férias usando os serviços que o mercado único digital oferece.


 

    A carregar informação. Aguarde um momento, por favor...