Tamanho da letra:
Siga-nos:
  • Twitter
  • Facebook
  • RSS
Os Seus Direitos
Página inicial > Os Seus Direitos > Resolução de Conflitos  > Apresentar uma reclamação no CEC

Apresentar uma Reclamação


Para poder solicitar a ajuda do CEC Portugal, tem de obedecer às seguintes condições:

- Residir em Portugal
- A sua reclamação ser relativa a um bem ou serviço adquirido a um comerciante sediado noutro Estado membro da UE, Noruega ou Islândia.
- Não ter feito a sua compra a título profissional ou como empresa.
- Já ter reclamado diretamente ao vendedor.



Como reclamar junto do CEC?

O CEC Portugal necessitará de um dossier completo para poder analisar concretamente o seu caso.
Introduza a sua reclamação, juntando todos os anexos necessários em formato PDF, como:

- A prova de compra ou de encomenda
- A prova de pagamento
- Toda a correspondência pertinente com o reclamado, de preferência agrupado num só documento, por ordem cronológica
- Qualquer outro documento útil


Introduza a sua reclamação aqui *

formulário


* Utilize sempre
este link para apresentar a sua reclamação. O CEC não responderá às reclamações apresentadas através do email "euroconsumo".


Pode consultar aqui a informação sobre o processamento dos dados pessoais que nos facultar no âmbito da  ferramenta eletrónica que permite processar os pedidos de informação e reclamações que os consumidores nos submetem.