Tamanho da letra:
Siga-nos:
  • Twitter
  • Facebook
  • RSS
NOTÍCIAS
Página inicial > NOTÍCIAS

Turismo e Lazer: O que fazer? Regras básicas para a proteção dos consumidores europeus

 

Em tempos de pandemia a mobilidade dos consumidores encontra-se mais limitada, no entanto, a contratação de viagens organizadas,  alojamento,  aluguer de viatura ou a compra de um bilhete para um espetáculo, sobretudo quando realizada online, continua a ser fonte de conflitos de consumo transfronteiriços (e nacionais quando aplicável).

Dada a especificidade destes setores e procurando alertar os consumidores para regras aplicáveis a estes contratos, bem como os técnicos de consumo que apoiam e informam consumidores,  o Centro Europeu do Consumidor – projeto cofinanciado pela Direção-Geral do Consumidor e pela Comissão Europeia - e o Centro de Informação Europe Direct do Alto Alentejo – Politécnico de Portalegre organizam um Webinar  sobre o tema “Turismo e Lazer: O que fazer? Regras básicas para a proteção dos consumidores europeus no próximo dia 10 de dezembro, com inicio às 11.00 h.